Lollapalooza 2018 terá 3 dias e já conta com dois possíveis headliners

O Lollapalooza será expandido em 2018  e terá shows desde a sexta feira. The Killers e Gorillaz são os dois primeiros nomes confirmados para a oitava edição brasileira do festival. A informação vêm do site Popload.





Após realizar um show surpresa no lendário festival Glastonbury os americanos do The Killers voltarão aos palcos do Lollapalooza Brasil. A primeira vez foi em 2013, na segunda edição do festival, que coincidentemente também teve 3 dias de duração.

Eles estão promovendo o seu novo álbum, Wonderful Wonderful, que teve uma de suas músicas executadas no Glastonbury, a radiofônica  “The Man”.  Além das músicas novas não poderão faltar alguns clássicos absolutos da década passada como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, “When You Were Young” e a minha favorita da época mais rock n’ roll da banda que é “Smile Like You Mean It”.

Já o Gorrilaz terá a sua estréia no festival. A banda de desenhos animados, que é uma espécie de trabalho solo do vocalista do Blur Damon Albarn trará também seu  álbum novo “Humanz”, lançado este ano, que conta com a participação de Noel Gallagher, ex-Oasis, e muitos outros. Esperamos por muitos hits como “Clint Eastwood”“Feel Good Inc.” e “On Melancholy Hill”.

Como sabemos o festival gosta de trazer bandas que estão lançando algo novo, então é bom ficar na expectativa por que um dos próximos nomes principais podem ser Foo Fighters, Muse, Queens of the Stone Age, Blink-182 ou o já cotado Paramore. Mas lembre-se, nada foi confirmado oficialmente pelo evento. A escalação ainda pode sofrer alterações.

Fique na torcida pela confirmação oficial em breve!

Ficou empolgado? Então prepare-se para o festival lendo a matéria: Não Fique Perdido #2:  Lollapalooza Brasil e o nosso guia de viagem:  Shows e Festivais de Música: Guia de Viagem.