Lollapalooza Brasil 2018: Red Hot Chili Peppers estará no festival, novas possíveis datas e Gorillaz fora!

“O Lollapalooza Brasil de 2018 terá Red Hot Chilli Peppers e LDC Soundsystem! Gorillaz estaria fora do evento. Pearl Jam e The Killers seguem confirmados”



O show do Red Hot Chilli Peppers no Rock In Rio 2017 ainda nem aconteceu e já temos uma possível data de retorno da banda ao Brasil! O Jornalista Lúcio Ribeiro do portal Popload cravou a participação da banda no Lollapalooza Brasil de ano que vêm juntamente com Pearl Jam e The Killers como headliners dos três dias de evento.

ORed Hot Chili Peppers nunca decepcionam, trazem sempre um show extremamente enérgico e empolgante e a cada lançamento do grupo surgem clássicos instantâneos como a nova canção “Dark Necessities” do disco quase sem guitarras “The Gateway” lançado em 2016. Mesmo com a falta de guitarra nas canções mais novas podemos ouvir ainda as músicas “Give It Away”“Scar Tissue”“Otherside”“Californication”“By the Way”“Can’t Stop”, “Dani California” e “Snow ((Hey Oh))” que embalaram três décadas da escalada meteórica da banda e que os manteve no topo desde então.

Já o LCD Soundsystem vêm ao país pela primeira vez desde a sua volta em 2016 onde participou do festival Coachella e também no mesmo ano na edição de 25 anos do Lolla Chicago ,que curiosamente, também teve Red Hot Chili Peppers. O LCD Soundsystem lança em setembro o seu novo disco  “American Dream”.

Já comentamos a participação do Pearl Jam aqui e do The Killers nas postagens à seguir:

Com esses headliners, o Lolla volta a sua atenção novamente ao rock assim como fez esse ano com bandas do gênero comandando as noites. Lembrando que em 2018 o festival volta ao seu formato de três dias!

Foi noticiado ainda que houve uma alteração no planejamento das datas do festival para os dias 23, 24 e 25 de março de 2018, a ideia anterior seria de que aconteceria durante o feriado de páscoa uma semana depois.

Vale destacar que nada foi confirmado oficialmente pelo evento, sendo assim a programação ainda pode mudar drasticamente! Vamos ficar atentos, novas informações serão divulgadas em breve, fique ligado(a)!

Ficou empolgado? Então prepare-se para o festival lendo a matéria: Não Fique Perdido #2:  Lollapalooza Brasil e o nosso guia de viagem:  Shows e Festivais de Música: Guia de Viagem.