Pearl Jam está fora do Rock In Rio 2019

by:

Festivais

Segundo um twitter do jornalista José Norberto Flesch Pearl Jam, Paul MacCartney e Bruce Springsteen não devem integrar o line up do festival carioca em 2019.

Em outubro de 2016 uma notícia divulgada primeiramente no portal Popload revelava que a banda Pearl Jam estaria de volta ao Brasil em 2019 para dois shows, sendo que um deles já estaria sendo acertado para ocorrer em setembro no festival Rock In Rio.

Automaticamente vários sites replicaram esse rumor mas com o passar dos meses a notícia foi esfriando e a escalação do festival sendo construída e nada de confirmação da sair oficialmente.

Mas agora parece que as esperanças foram perdidas com a postagem do jornalista José Norberto Flesch em seu Twitter, jornalista famoso por ser categórico com suas informações sobre shows no Brasil e possuir uma grande credibilidade no meio de antecipações sobre shows em festivais.

A seguinte pergunta foi feita ao Jornalista:

E o jornalista finalizou sendo categórico que o Pearl Jam não estará no Rock In Rio e ainda descartou artistas como Bruce Springsteen e Paul MacCartney, veja:

Siga também o Em Busca do Rock no Youtube e Instagram😀

Clique aqui para acessar o nosso canal no Youtube.

Instagram aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *