Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band confirmados no Rock In Rio 2019

by:

Festivais

Red Hot Chili Peppers estará mais uma vez no Rock In Rio! A banda foi confirmada para edição de 2019 do festival carioca pela quarta vez. Dave Matthews Band também é outra atração confirmada.

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição 2019 do festival: Red Hot Chili Peppers  e Dave Matthews Band (a banda veio ao Rock in Rio 2001).

O Red Hot já é veterano do festival brasileiro, veio pela primeira vez ao Rock In Rio em 2001 onde conquistou o recorde de público do festival com 250 mil pessoas na plateia. No mesmo Rock In Rio de 2001 a Dave Matthews Band também marcou presença, mostrando que o Rock In Rio gosta de repetir nomes de sucesso nas edições anteriores do festival e não deseja arriscar tanto em nomes mais novos.

A trupe californiana do baixista Flea retornou ao Rock In Rio em 2011 e 2017, e em 2018 ainda tocou no festival Lollapalooza em São paulo e já em 2019 estará retornando ao Brasil em uma sequência épica de shows por aqui e todos com muito sucesso!

O festival também anunciou a volta da Rock District, “bairro do festival”, que este ano recebe apresentações de artistas brasileiros, como Rogério Flausino e Sideral. O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos começa dia 11 de abril.

[gem_youtube video_id=”tQLlAy0hwbQ”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *